sábado, 27 de junho de 2009

Tentando atualizar


Foi mal ai, é que eu tava cheio de trabalho na facu, video experimental, prova, fichamento, resumo... aiaiaiai! mas graças a deus o semestre já ta no fim.

Entaum, no máximo, inté quarta-feira eu consigo postar a terceira e com muitas esperanças a quarta.

Só pra vcs verem, eu ainda nem assiti a segunda temporada completa...

Um comentário:

  1. Oi...
    Eu conheço alguns sites que tem a 4ª temporada já...
    Tipo, Eu baixava em um q já tinha até o episódio 22 da 4ª temporada, mas fui abrir ele hj e estava indisponvel... É este aqui: http://www.rededownload.com/download-my-name-is-earl/

    Mas aki tem outro que tem até o episódio 15 da 4ª temporada:
    http://www.nagadownloads.com/?p=1995

    Poxa, estou meio triste...
    A NBC não vai mais produzir episódios dessa série devido à uma queda na audiência... Lamentável isso!!
    Essa é a série que mais gostei e a única que acompanho fazendo downloads...
    Além de ser muito engraçada tbm nos traz uma mensagem a cada episódio. CAda episódio que assisto me sinto como se tivesse aprendido algo novo como o Earl.
    Fico triste de estar vendo o final da 4ª temporada e saber que não haverá mais episódios depois.

    ResponderExcluir